Tamanho do texto

O Palmeiras desvia suas forças para a partida das oitavas da Copa do Brasil, contra o Paraná, em Curitiba

Os jogadores do Palmeiras se reapresentaram na Academia de Futebol nesta segunda-feira, um dia após a derrota por 3 a 2 para o Guarani, que eliminou o time nas quartas de final do Campeonato Paulista. Longe de campo, o elenco se reuniu com o técnico Luiz Felipe Scolari e com membros da diretoria do clube e tiveram uma conversa de cerca de 40 minutos sobre o revés em Campinas.

Leia mais: Em crise, Palmeiras adia apresentação de reforços

O time de Felipão foi eliminado pelo Guarani do Campeonato Paulista, neste domingo
AE
O time de Felipão foi eliminado pelo Guarani do Campeonato Paulista, neste domingo
Depois disso, os atletas que atuaram contra o Bugre fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto que os reservas trabalharam normalmente em campo reduzido, em um mini-coletivo. Entre os jogadores que participaram das atividades estavam o lateral esquerdo Fernandinho e o atacante Mazinho, que deveriam ter sido apresentados nesta segunda-feira, mas que acabaram tendo o contato com a imprensa adiado por causa da eliminação.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Mesmo sem participar da atividade, o atacante Maikon Leite deu voltas ao redor do gramado e acelerou a recuperação de uma lesão no joelho esquerdo. O jogador, que não atuou contra o Guarani, será reavaliado pelo departamento médico alviverde e pode ter condições de enfrentar o Paraná, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), em Curitiba, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Confira ainda:
Guarani bate o Palmeiras e garante dérbi na semifinal do Paulista

Um desfalque certo do Palmeiras para este confronto é o atacante Luan, que cumprirá mais um jogo de suspensção devido à punição sofrida por incidentes na partida contra o Corinthians, no segundo turno do último Campeonato Brasileiro.

Já o volante Chico, que sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo em treino realizado na última semana, e o lateral-direito Artur, com dores na coxa direita serão reavaliados antes do duelo em Curitiba para saber se poderão retornar à equipe alviverde.

Entre para a torcida virtual do Palmeiras:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.