Tamanho do texto

Com nova lesão na coxa, médicos estimam que meia ficará fora de três a quatro semanas

D´Alessandro não enfrentará o Fluminense
Gabriel Cardoso
D´Alessandro não enfrentará o Fluminense
O meia D´Alessandro desfalca o Inter contra o Fluminense , quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A informação foi confirmada pelos médicos do clube. Foi diagnosticada uma lesão muscular de grau um na coxa esquerda do jogador. A previsão de retorno é de 3 a 4 semanas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ele também fica fora do clássico Gre-Nal , no próximo domingo, pela final do 2º turno do Campeonato Gaúcho. Pela projeção dos médicos, sequer deve entrar em campo no jogo de volta contra os cariocas, dia 10 de maio.

Veja também: Queda do Corinthians vira exemplo para o Internacional

O argentino sentiu um desconforto na coxa logo no início do jogo na vitória sobre o Veranópolis pelas semifinais do estadual . Acabou substituído aos 25 minutos de jogo.  

Numa primeira avaliação, os médicos não constataram nenhuma lesão. Após um novo exame, confirmaram nesta segunda-feira que o camisa 10 não terá condições de entrar em campo no jogo de ida da fase de mata-mata da competição sul-americana.

E ainda: Sem tempo para reforço, Inter só muda um na lista da Libertadores

Ele já teve problema na mesma região por duas vezes nesta temporada. Se machucou em 10 de março, na partida contra o Santa Cruz. Quando estava em estágio final de recuperação, voltou a sentir dor na região e acabou adiando o retorno.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

D'Alessandro voltou aos gramados dia 14 de abril, na vitória sobre o Cerâmica. O jogo des domingo era apenas o seu terceiro depois da última parada, sendo o segundo como titular. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos