Cristiano Ronaldo espera "muito respeito" do Bayern no duelo de quarta-feira

Atacante do Real Madrid ainda cravou que a sua equipe vai vencer os alemães no Santiago Bernabéu

EFE |

AP
Cristiano Ronaldo marca contra o Barça e garante a vitória do Real Madrid no clássico
O atacante Cristiano Ronaldo , do Real Madrid , acredita que o Bayern de Munique, vai enfrentar com "muito respeito" a equipe da capital espanhola, nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões da Europa, no Santiago Bernabéu.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Sabemos que o Bayern, após a partida de ida, vai jogar no contra-ataque, mas também achamos que ter muito respeito conosco, porque jogamos em nossa casa", disse o português.

Leia mais: Real Madrid bate Barcelona no clássico e está a um passo do título

O craque também afirmou que o Real Madrid se vencerá os alemães em casa. "Estamos bem e tenho certeza que em casa vamos ganhar, porque sabemos que jogamos no nosso estádio, diante da nossa torcida". Ainda assim, Ronaldo não deixou de afirmar que será um confronto "muito difícil".

Confira ainda: Cristiano Ronaldo deixa Messi para trás na artilharia do Espanhol

A principal preocupação do camisa 7 madrilenho é com relação ao ataque dos bávaros. "Gómez é um dos artilheiros da Liga dos Campeões, Ribéry e Robben também são muito perigosos. Temos que ficar focados nos quatro homens de frente porque um deles é quem vai tentar fazer a diferença", comentou. Para garantir a vitória, Ronaldo revelou contar com um craque em especial: a torcida do Real Madrid . "Espero que o Bernabéu faça o primeiro gol. A torcida tem que ser o mais importante desde o momento em que o time entrar em campo". Real Madrid e Bayern de Munique se enfrentam às 15h45.

O Bayern joga pelo empate e também pode perder por um gol de diferença caso marque pelo menos duas vezes. Já o Real precisa vencer por dois gols de diferença ou por 1 a 0. O placar de 2 a 1 para o time de Cristiano Ronaldo leva o jogo para os pênaltis.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG