Tamanho do texto

Clube também pode confirmar nesta semana a presença do Bayern de Munique no jogo inaugural

Grêmio tenta trazer Foo Fighters para inauguração da Arena
Claudio Augusto/iG
Grêmio tenta trazer Foo Fighters para inauguração da Arena

O AC/DC não fará o show de abertura da Arena do Grêmio . Após três meses de negociação, o clube gaúcho desistiu de trazer a banda australiana para um show em Porto Alegre no fim de 2012. Os irmãos Young eram os preferidos da torcida.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Arena do Grêmio ficará pronta ainda em 2012
AE
Arena do Grêmio ficará pronta ainda em 2012

Porém, um plano B já foi colocado em prática: o Foo Fighters, banda norte-americana liderada por Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana.

A ideia do clube é ter um grande show de rock para a inauguração do estádio, que já tem perto de 70% da obra concluída. Para a despedida do estádio Olímpico, que será demolido, o Grêmio já confirmou um show da cantora Madonna, em 9 de dezembro .

Veja também: Grêmio diz que só falta assinar a venda de Mário Fernandes

O Grêmio também pode confirmar nesta semana o Bayern de Munique como rival no jogo de inauguração da Arena , também em dezembro. O acerto já foi feito, mas depende de que o clube alemão não seja campeão europeu, pois aí estaria participando do Mundial de clubes na mesma data.

Tenha informações do Grêmio no Twitter

O Bayern é semifinalista da Liga dos Campeões, mas pode ser eliminado na quarta-feira, no jogo de volta contra o Real Madrid. Na ida, vitória em casa por 2 a 1.   

 Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e comente sobre o seu time:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.