Partida contra o Fluminense adia planejamento para a final do turno do Campeonato Gaúcho

Inter vai enfrentar o Fluminense, de Abel Braga, pela Libertadores
AP
Inter vai enfrentar o Fluminense, de Abel Braga, pela Libertadores
O Gre-Nal terá que esperar. A semana em que antecede o clássico contra o maior rival vai "começar mais tarde" para o Inter . Antes de receber o Grêmio , no próximo domingo, o time de Dorival Júnior encara o Fluminense , quarta-feira, também em Porto Alegre.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Temos que pensar na Libertadores. Uma competição de cada vez. Nosso pensamento já está no Fluminense. Depois de quarta, poderemos pensar no Gre-Nal”, disse o volante Sandro Silva.

São duas decisões pela frente. O jogo contra os cariocas vale pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Domingo, contra o Grêmio , define o campeão do segundo turno estadual, que enfrentará o Caxias na grande final.  

“Tem que ir por etapas. Nosso objetivo na Libertadores também é muito grande, respeitamos o Fluminense”, comentou o zagueiro Índio.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Os jogadores se reapresentam na tarde desta segunda-feira e o técnico Dorival Júnior já começa a projetar o time para a partida pela competição sul-americana. D´Alessandro , com novo desconforto na coxa, será reavaliado .

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.