Após "beijinho" e troca de farpas, Neymar detona jogadores do Mogi

Atacante recebeu faltas duras dos adversários na vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim, nas quartas de final do Paulistão

Gazeta |

AE
Neymar é cercado pelos marcadores rivais
Autor do segundo gol do Santos , Neymar teve mais uma vez que conviver com faltas duras do time adversário. Na vitória sobre o Mogi Mirim , neste domingo, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista , a rivalidade com o lateral Edson Ratinho dominou o primeiro tempo. O atacante mandou até um 'beijinho' para o marcador.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ele estava empolgado. Ele fala muito e eu falo pouco, não ligo. Não adianta. Tanto que ele falou demais e já estava pendurado, teve que sair", disse Neymar, que também chegou a trocar farpas com o zagueiro Tiago Alves e o volante Val.

"Eu até falei para um jogador da equipe deles que o Mogi é um bom time. Mas tem atletas ali que usam demais a perna. Não sei se isso é excesso ou empolgação", analisou o atacante.

Leia também:  Neymar "comemora" ausência de Luis Fabiano e pede atenção com Lucas

Indagado sobre o que ocorreu na partida, o técnico santista, Muricy Ramalho , evitou entrar em polêmica e apenas destacou que, quanto mais faltas Neymar recebe, mais atrevido o atacante fica diante dos seus marcadores.

"É difícil estar comentando 'pancada'. O que eu posso falar é que a reação dele é assim mesmo. Quanto mais batem, mais o Neymar vai para cima. Ele vai em todas para cima do cara e uma hora o marcador pega mesmo. Não dá só para marcar na bola, pois ele é muito rápido. Acho que o Mogi fez faltas normais, mas o Neymar ficou meio irritado e aí ele vai para cima mesmo", comentou Muricy.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Santos

    Leia tudo sobre: santosneymarmogi mirimcampeonato paulista 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG