Algoz do Flamengo, Felipe diz que craque no Vasco é o grupo

Autor de 2 gols na vitória que classificou o time para final da Taça Rio, meia avisa que elenco cruzmaltino é muito forte

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Destaque vascaíno na emocionante vitória de 3 a 2 sobre o Flamengo , Felipe fez questão de nomear os responsáveis pelo resultado que classificou o time para a final da Taça Rio – segundo turno do Campeonato Carioca -, diante do Botafogo, domingo, no Engenhão. Mesmo marcando dois gols na partida, fato raro em sua carreira, o meia afirmou que o elenco atual do Vasco tem, na força do conjunto, o seu principal jogador.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

AE
O atacante Alecsandro voltou para ajudar na marcação
“O Vasco hoje é uma família muito unida, todos nós somos importantes. Hoje eu fui o mais importante, mas na próxima partida, com certeza, será outro. Enfim, acho que está todo mundo de parabéns. O importante é o craque do time ser o grupo”, destacou o camisa 6 de São Januário, autor de um gol de fora da área, ainda no primeiro tempo, e outro de pênalti, no começo do segundo.

Leia também: Vasco vira, enterra semestre do Fla e está na final da Taça Rio

Felipe destacou também o empenho de determinados jogadores no clássico deste domingo. Mesmo sendo, em campo, o líder que o técnico Cristóvão Borges esperava, ele chamou a atenção para esforço de outros companheiros. Para neutralizar um time que tinha do outro lado nomes como Ronaldinho Gaúcho, Leonardo Moura e Vágner Love, foi preciso muita atenção.

“É claro que num clássico é importante você exercer a sua liderança em prol do grupo. A gente conversou durante a semana sobre a necessidade de precisar de todos muito focados no jogo. Vale ressaltar a dedicação do Rômulo, do Fellipe Bastos, do Eder Luis. O sacrifício do Alecsandro em ajudar na marcação. Isto mostra o nosso espírito”, conta Felipe, sem deixar de citar a qualidade dos jogadores do elenco e as opções que consequentemente ficam à disposição de Cristóvão no banco de reservas.

“Temos um elenco muito forte. Temos o privilégio de contar com jogadores como Juninho (Pernambucano), Carlos Alberto, Nilton...Jogadores importantes que entram e nos ajudam da melhor forma”, encerrou o meia, referindo-se aos atletas que ultimamente têm sido utilizados pelo treinador no andamento das partidas.

    Leia tudo sobre: VascoFelipeCampeonato Carioca 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG