Tamanho do texto

Após boa atuação contra o Mogi Mirim, astro santista aponta atacantes como principais armas do São Paulo na semifinal

Destaque do Santos na vitória sobre o Mogi Mirim que garantiu a classificação do time às semifinais do Campeonato Paulista , o atacante Neymar deixou o campo já comentando a expectativa para enfrentar o próximo adversário. E o astro santista não teve dúvidas em apontar as principais armas do São Paulo, que avançou depois de golear o Bragantino .

"Com certeza precisamos ter muita atenção com o Luis Fabiano, que é um artilheiro e com um Lucas, que é um craque, muito habilidoso", afirmou Neymar ao sair de campo na Vila Belmiro, antes de se lembrar que o "Fabuloso", suspenso, não poderá jogar. "O Luis Fabiano não vai poder jogar, mas com certeza vai ser bem substituído. E o Lucas é decisivo, se deixarmos ele livre um momento pode decidir o jogo".

Leia também: Julio Cesar falha feio e Corinthians é eliminado pela Ponte Preta no Pacaembu

Neymar ainda comentou brevemente a eliminação do Corinthians, que, depois de liderar a fase de classificação, perdeu para a Ponte Pretaem pleno Pacaembu. "Não podemos dizer que foi uma surpresa total, porque a Ponte é um grande time e tem tradição. Mas claro que todos esperavam que o Corinthians passasse. É mais um motivo pra não menosprezar nenhum adversário".

Antes da semifinal do estadual contra o São Paulo, o Santos inicia sua busca por uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Na quarta-feira, o time viaja até a altitude de La Paz, na Bolívia, para o jogo de ida contra o Bolívar.