Mancini justifica mau resultado do Cruzeiro com desfalques

Treinador não pôde contar com artilheiro Wellington Paulista e nem com o craque Montillo

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O técnico Vágner Mancini encontrou uma justificativa para a derrota do Cruzeiro diante do América-MG , nesse domingo. O treinador acredita que os vários desfalques possam ter prejudicado o desempenho do time no primeiro clássico da semifinal.

Leia também: Roger afirma que América-MG menosprezou o Cruzeiro e pede respeito

Wellington Paulista estava suspenso por conta do terceiro amarelo. Além disso, o treinador não pôde contar com Montillo, Wallyson, Léo e Diego Renan, machucados. “Não tivemos equilíbrio. Estávamos desfigurados, vários atletas que nunca jogaram juntos. Não é desculpa, mas sofremos muito por isso”, disse o treinador cruzeirense.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apesar do resultado negativo, Mancini segue confiante em uma classificação para a grande final. “Muito confiante. Tenho certeza que todos estarão em campo no jogo da volta. Atletas que deixam nosso time mais encorpado, com mais futebol. Não em detrimento de quem entrou, mas há diferença. O mais importante é que temos muita vida ainda”, afirmou em tom confiante.

O treinador foi perguntado porque seu time tem saído tantas vezes atrás no placar e tentou explicar o que vem fazendo para corrigir isso. “Temos tentado melhorar a concentração. Mas chega uma hora que ficamos de fora, deve haver mais cobrança em campo. Vínhamos de vitorias e agora estamos derrapando. Vamos brigar muito essa semana, discutir para acertar o que estava de errado”, concluiu Mancini.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a explicação de Mancini

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG