Meia-atacante argentino sentiu lesão muscular na coxa e clube aguarda resultado dos exames

D´Alessandro machucou a coxa esquerda
Gabriel Cardoso
D´Alessandro machucou a coxa esquerda
D´Alessandro será dúvida para o partida contra o Fluminense , quarta-feira, pela Libertadores, até horas antes do jogo. Machucado no jogo deste domingo , na vitória sobre o Veranópolis , o argentino será submetido a exames e só saberá o resultado na terça-feira.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Ele sentiu um pouco de dor, queria permanecer, então é um bom sinal. Mas depois ele voltou a sentir e fizemos um exame inicial. Se tiver lesão, é muito pequena. Amanhã à noite faremos novo exame para saber terça-feira a real condição”, disse o médico Paulo Rabelo.

Veja também: Inter vence Veranópolis e define Gre-Nal na final do turno gaúcho

D´Alessandro sentiu lesão no músculo anterior da coxa esquerda e foi substituído aos 25 minutos de jogo. Os médicos esperam 24 horas para que um novo exame seja feito. Por isso o diagnóstico só sairá no fim da noite de segunda.

Ele já teve problema na mesma região por duas vezes nesta temporada. Se machucou em 10 de março, na partida contra o Santa Cruz. Quando estava em estágio final de recuperação, voltou a sentir dor na região e acabou adiando o retorno.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

D'Alessandro voltou aos gramados dia 14 de abril, na vitória sobre o Cerâmica. O jogo deste domingo era apenas o seu terceiro depois da última parada, sendo o segundo como titular. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.