Pais do atleta e o empresario Wagner Ribeiro teriam sido recebidos pelo presidente do Real Madrid na Espanha

As notícias sobre o interesse do exterior já viraram uma rotina na vida do meia-atacante Lucas , do São Paulo . Experiente, o técnico Emerson Leão já deveria estar vacinado contra o mar de especulações. Porém, o treinador fez cara feia ao saber da notícia de que os pais do atleta e o empresário Wagner Ribeiro foram recebidos por Florentino Pérez, o presidente do Real Madrid , da Espanha.

O São Paulo terá pela frente uma semana fundamental para a temporada 2012. Na quinta-feira, inicia o confronto das oitavas de final da Copa do Brasil contra a Ponte Preta. No final de semana, disputa a semifinal do Campeonato Paulista.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eu sou o treinador do São Paulo, e o Lucas está vinculado ao São Paulo até quando a diretoria desejar. Se alguém quer, que procure o presidente e não pessoas que não são o presidente. Isso não ajuda em nada, só posso dizer isso", disparou.

Leão é conhecido por colocar muitas restrições ao trabalho dos agentes. Lucas tem contrato com o São Paulo até 31 de dezembro de 2015.

Confira mais:  Luis Fabiano rouba a cena na vitória do SP, mas não joga semifinal

"Eu não sei o motivo de fazerem isso, não precisa ser feito, é melhor não falar nada", encerrou o comandante são-paulino

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.