Meia Souza, do Fluminense, está a caminho da Toca da Raposa

Jogador não vinha sendo aproveitado no clube carioca e negociação com Cruzeiro está encaminhada

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O Cruzeiro segue reforçando seu elenco para a temporada. A diretoria está muito perto de anunciar a contratação do meia Souza , que estava no Fluminense . O jogador chegaria por empréstimo e está em recuperação de uma lesão muscular.

Leia também: Lateral do Atlético-MG pede punição ao meia Roger

Souza vinha recebendo poucas oportunidades no galáctico elenco do Fluminense. O jogador ficou de fora de alguns jogos importantes na Libertadores e vinha sendo mais usado durante o Campeonato Carioca. Versátil, Souza pode jogar tanto no meio-campo quanto na lateral. O meio-campo se recupera de um estiramento no músculo adutor da coxa direita.

A contratação de Souza está sendo acertada pelo diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos. O cartola está no Rio de Janeiro nesse final de semana, onde negocia com o ex-jogador do Fluminense. A assessoria de comunicação do Cruzeiro assume que o time tem interesse no jogador, mas afirma que o negócio ainda não foi concluído.

Com 33 anos, o atleta tem passagens por grandes equipes do futebol brasileiro, como São Paulo e Grêmio. No time paulista, acumulou títulos de expressão, como a Libertadores de 2005 e o Mundial no mesmo ano.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a contratação de Souza

    Leia tudo sobre: CruzeiroFluminenseSouzaCampeonato Mineiro 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG