Luis Fabiano deixa o Morumbi revoltado com cartão amarelo

O atacante do São Paulo levou o terceiro amarelo na vitória contra o Bragantino e está suspenso da semifinal do Paulistão

iG São Paulo |

Vipcomm
Luis Fabiano comemora gol do São Paulo contra o Bragantino
Apesar dos dois gols marcados na goleada de 4 a 1 contra o Bragantino , o atacante Luis Fabiano deixou o estádio do Morumbi revoltado. O camisa 9 levou o terceiro cartão amarelo durante o primeiro tempo e está suspenso da semifinal do Campeonato Paulista.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Todo mundo viu que eu não merecia levar esse cartão amarelo. Eu tomei quatro porradas muito pior e o árbitro não marcou nada. Os zagueiros ficaram me intimidando o jogo inteiro. Estou muito triste por não poder jogar a próximo partida. Faltou coerência. É uma sensação de impotência muito grande”, comentou.

Luis Fabiano erra pênalti, mas marca dois gols e leva São Paulo à semifinal

Na semifinal, o São Paulo pega o vencedor do duelo entre Santos e Mogi Mirim, que jogam neste domingo, na Vila Belmiro. Por conta da melhor campanha na primeira fase, o time do Morumbi vai decidir a vaga na final em casa.

“Eu quase não encostei no adversário e levei o cartão amarelo. É brincadeira isso que aconteceu hoje (sábado). Depois, ele (Wilson Luiz Seneme) ainda vai para a Copa do Mundo”, disse o atacante.

Sem Luis Fabiano , o técnico Emerson Leão deve promover a entrada de Willian José na semifinal. Com dez gols marcados, o jovem atacante é o artilheiro do São Paulo no Campeonato Paulista.

Entre para a torcida virtual do São Paulo:

    Leia tudo sobre: Luis FabianoSão PauloPaulistão 2012Bragantino

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG