Wellington Nem sofre estiramento e para por até três semanas

Atacante do Fluminense perderá primeira partida das oitavas de final da Libertadores, contra o Inter

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Photocamera
Wellington Nem no momento da contusão na coxa direita
O Fluminense recebeu uma péssima notícia na noite desta quinta-feira. Um exame de ressonância magnética apontou um estiramento de grau dois na coxa direita do atacante Wellington Nem. Com isso, o jogador deverá ficar de fora dos gramados por até três semanas, dependendo da recuperação, e ficará de fora da primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Inter.

Leia mais: Brasileiros conhecem rivais na Libertadores. Quem se deu melhor?

Wellington Nem se lesionou na vitória de 2 a 1 sobre o Arsenal de Sarandí, na última quinta-feira. Após arrancar do campo de defesa e deixar um marcador para trás, o atacante sentiu uma fiscada na parte posterior da coxa pouco antes de chutas. Substituído no primeiro tempo, iniciou tratamento com gelo e chegou a demonstrar otimismo pela recuperação, mas ficará parado mais tempo do que esperava.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com isso, Rafael Sobis deve ser o substituto no ataque, formando o setor ofensivo com Thiago Neves e Fred. Wellington Nem começou a temporada na reserva, mas com boas atuações, conquistou um lugar no time titular, marcando três gols neste ano.

Veja mais: Atacante da base deve ser única novidade do Flu nas oitavas

O zagueiro Leandro Euzébio, que também foi substituído no primeiro tempo da vitória sobre o Arsenal, com dores após uma pancada na costela, realizou uma tomografia computadorizada na região do tórax, mas não foi constatada lesão. A primeira partida entre Fluminense e Inter está marcada para o dia 2 de maio, mas poderá ser antecipada pela emissora que detém os direitos de transmissão.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG