Vasco anuncia contratação de Pipico

Destaque do Macaé, atacante fica no clube até dezembro como opção para o lugar de Alecsandro

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O Vasco anunciou na tarde desta sexta-feira a contratação de um novo reforço. Com contrato até dezembro, o clube acertou o empréstimo do atacante Pipico, de 27 anos, que chega para compor elenco e ser reserva do titular Alecsandro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Site oficial
Atacante marcou seis gols pelo Macaé no Carioca
Destaque do Macaé no Campeonato Carioca, o jogador marcou seis gols e chamou a atenção dos dirigentes cruzmaltinos, que já tinham manifestado interesse no atacante em 2011, quando ele atuava pelo Bangu. A chegada de Pipico se dá também em razão da grave contusão de Tenório, que só deve voltar aos gramados no fim do ano depois de romper o tendão de Aquiles da perna direita.

Leia mais: Felipe quer tirar proveito da ansiedade do Flamengo

“Chegou a minha hora, estou vivendo um momento único na carreira. Venho buscando essa oportunidade um bom tempo. Fico feliz de estar aqui no Vasco, espero dar continuidade ao meu trabalho fazendo gols e dando passes para os meus companheiros”, disse o novo reforço ao site oficial do cube.

Veja também: Cristóvão diz que Flamengo não é tabu, e sim um adversário como outro

O técnico Cristóvão Borges aprovou a contratação do atacante. “Trata-se de um bom atacante. Ano passado, já tínhamos observado ele com a camisa do Bangu, pelo qual fez um grande campeonato. Ele chega em um momento importante, pois estamos somente com o Alecsandro e será bem observado”, declarou o treinador vascaíno.

“Jogar ao lado de grandes jogadores, que já ganharam muita coisa no futebol e atuaram pela Seleção Brasileira me deixa muito contente. Espero poder ajudar esse grupo a conquistar ainda mais títulos para o Vasco”, concluiu o jogador, que teve passagem por Floresta, Cabofriense, Bangu e Macaé.

    Leia tudo sobre: pipicovascomacaé

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG