Tamanho do texto

Técnico faz mistério sobre quem jogará como primeiro volante, posição para a qual tem poucas opções

O técnico Joel Santana comandou treino fechado durante 1h15 nesta sexta-feira para enfrentar o Vasco , no domingo, pela semifinal da Taça Rio , no Engenhão. Ele sacou o volante Rômulo da equipe para a entrada de Renato Abreu ao lado de Luiz Antônio , Kléberson e Ronaldinho Gaúcho . Quando os portões do Ninho do Urubu foram abertos, essa formação ainda estava em campo, curiosamente sem alteração em relação ao período fechado da atividade. Dias antes, Renato chegou a dizer que ainda não se sentia em condições de disputar a vaga de titular, pois recupera a forma e o ritmo após uma cirurgia no coração.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Renato treinou entre os titulares do Fla
Vipcomm
Renato treinou entre os titulares do Fla
A preocupação fica por conta do volante Muralha e do atacante Diego Maurício . Os dois se lesionaram e, segundo Joel, serão reavaliados neste sábado para saber se poderão ser relacionados para a decisão.

CRAQUE? Em cinco anos, Ronaldinho Gaúcho tem desvalorização de 93%

"Nâo vou revelar o time, mas já está definido há muito tempo. Talvez tenha machucado dois jogadores, Muralha e Diego Maurício, vamos ver a gravidade e se têm condição de trabalhar. Treinei com Renato, Rômulo, Kleberson, Luiz Antonio, e vou definir naquela posição quem vai começar o jogo. O Rômulo eu conheço bem e se ele tiver de entrar vai ser normal", afirmou. "São todos ali parecidos, os que fazem aquela função mesmo de primeiro volante estão machucados, Willians, Maldonado e o Aírton".

ALFINETADA NO VASCO: Love sobre efeito suspensivo: "Se perderem, não tem desculpa"

O zagueiro David Braz , por sua vez, treinou durante a semana, mas, fora de ritmo depois de se recuperar de lesão muscular, deverá continuar na reserva. Welinton novamente trabalhou como titular. A equipe do Flamengo para a semifinal deverá ser: Felipe; Leonardo Moura, Welinton, Marcos González e Júnior César; Luiz Antonio, Renato Abreu (Rômulo), Kléberson e Ronaldinho Gaúcho; Deivid e Vágner Love.

Ajude o Flamengo a voltar ao topo da Torcida Virtual do iG