Cruzeiro fecha novo patrocínio para os ombros de sua camisa

Empresa Mix do Brasil, do setor de alimentos e bebidas, estampará logomarca acima das cinco estrelas

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Divulgação
Presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, mostra a nova camisa
O Cruzeiro anunciou na tarde dessa sexta-feira que fechou mais um patrocinador. A empresa Mix do Brasil, do setor de alimentos e bebidas, estampará a logomarca "Guaramix" na altura dos ombros da camisa, acima das cinco estrelas. O contrato é válido até dezembro de 2014.

Leia também: Cruzeiro consegue efeito suspensivo e Roger está liberado

O presidente Gilvan de Pinho Tavares falou sobre o novo patrocinador. "Estou extremamente satisfeito. Foi um contrato bom para as duas partes. Tenho certeza que a parceria será longa e que a torcida do Cruzeiro vai gostar e adotará esse produto. Em virtude da força da imensa torcida do Cruzeiro, sempre valorizaremos as marcas que vierem a colocar o nome em nossa camisa”, disse o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, ao site oficial do clube.

O presidente do grupo Mix do Brasil, Raimundo Barreto, explicou porque escolheu o Cruzeiro para divulgar sua marca. “O Cruzeiro foi escolhido por ser um clube organizado, que possui milhões de torcedores e que, com certeza, agregará valor à nossa marca. O Guaramix é um produto estritamente brasileiro, com origem na Amazônia, de uma empresa sediada no Rio de Janeiro e que, esperamos, possa fazer muito sucesso em Minas Gerais", afirmou Raimundo Barreto.

A nova camisa terá sua estreia já nesse domingo, na partida de ida das semifinais do Campeonato Mineiro contra o América-MG.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente como ficou a nova camisa

    Leia tudo sobre: CruzeiropatrocíniocamisaCampeonato Mineiro 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG