Pipico, destaque do Macaé, deve ser o novo reforço do Vasco

Atacante vai a São Januário e previsão é que nesta sexta ele encerre os exames médicos para ser anunciado

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O Vasco pode anunciar nesta sexta-feira a contratação do atacante Pipico, destaque do Macaé no Campeonato Carioca . O jogador esteve em São Januário reunido com a diretoria cruzmaltina e, tão logo finalize a bateria de exames médicos, deve assinar contrato.

Leia mais: Vasco é severamente punido, mas conta com efeito suspensivo

Pipico já se desligou do clube da Região dos Lagos. Ele o Vasco estudam a possibilidade de um acerto até o fim da temporada. Aos 27 anos, chega com a missão de aliviar o peso nas costas de Alecsandro. Com a transferência de Elton para o Corinthians e a lesão do equatoriano Tenório, o camisa 9 tem sido exigido em todos os jogos do estadual e da Copa Libertadores.

Veja também: Exame indica que Dedé deve fesfalcar Vasco na Libertadores

O novo possível reforço marcou seis gols no Campeonato Carioca. Nesta quarta, ele se despediu dos companheiros do Macaé, sinal que sua vinda para o clube da Colina está bem encaminhada.

“Só tenho a agradecer aos jogadores, comissão técnica e diretoria do Macaé. Fiz grandes amigos aqui e estarei na torcida para que o Macaé conquiste o acesso à Série B do Brasileiro. Lamento não ter conquistado um título”, declarou o atacante, em seu adeus

    Leia tudo sobre: pipicovascomacaé

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG