Messi e Daniel Alves se envolvem em confusão em hotel após derrota

Jovens ingleses queriam autógrafos do argentino, mas brasileiro não gostou e perdeu o controle

iG São Paulo |

A noite em Londres não foi nada tranquila para os jogadores do Barcelona . Além de caírem por 1 a 0 diante do Chelsea , em jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões , os catalães ainda se envolveram em confusão no luxuoso hotel Grosvenor House, onde estavam hospedados. Tudo porque Messi foi abordado por quatro fãs (também hospedados no hotel) pedindo autógrafos em camisas do Barcelona, o que deixou o brasileiro Daniel Alves descontrolado.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Reprodução
Daniel Alves foi filmado em seu descontrole
Irritado com o assédio dos fãs, o lateral direito passou a brigar e gritar com os garotos ingleses, que filmaram o destempero do camisa 2. Colegas de equipe, como José Pinto , Thiago Alcântara , Adriano e Alexis Sánchez saíram de seus quartos para tentar evitar uma briga. A confusão só acabou após a chegada de seguranças do Barcelona. A polícia foi chamada e os fãs foram expulsos do hotel. Mas não sem protestar.

VOTE: Real e Barça podem reverter os maus resultados na Liga dos Campeões?

"Messi estava prestes a autografar a camisa quando Daniel Alves colocou o braço na frente e começou a gritar 'Não!'. Ele ficou louco, ficava gritando coisas em espanhol. Afastei-me e comeceu a filmar. No fim, voltamos para os nossos quatos, mas funcionários do hotel e policiais vieram mais tarde e disseram que o time do Barcelona queria que saíssemos do hotel", reclamou James McWatt ao tablóide "The Sun".

O JOGO: Retranca e Drogba colocam Chelsea em vantagem sobre o Barcelona

James estava no hotel Grosvenor House com mais dois amigos, pagando 750 libras (cerca de R$ 2,3 mil) pela diária. Ele não se conformou com a atitude do time catalão. "Não estavamos bêbados e nem fizemos bagunça, só estavamos agitados por conhecer Messi pessoalmetne. O incidente foi inacreditável. Todo meu respeito pelo Barcelona foi destruído", esbravejou.

    Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaBarcelonaMessiDaniel AlvesInglaterraChelsea

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG