Love sobre efeito suspensivo: "Se perderem não tem desculpa"

Atacante do Flamengo alfineta rivais na semifinal da Taça Rio e mostra confiança na classificação para a decisão do turno

Vicente Seda, iG Rio de Janeiro |

Torcedor declarado do Flamengo , Vagner Love não mediu palavras para falar do clássico contra o Vasco, neste domingo, no Engenhão, pela semifinal da Taça Rio. O jogador mostrou plena confiança de que o time da Gávea sairá vencedor do confronto, ao contrário do que aconteceu na Taça Guanabara. E, ao ser indagado sobre o efeito suspensivo concedido pelo TJD-RJ (Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro) aos quatro vascaínos suspensos - Rodolfo, Eduardo Costa, Fagner e Felipe Bastos - disparou: "Melhor assim, porque se perderem não tem desculpa nenhuma".

VEJA TAMBÉM:  Em cinco anos, Ronaldinho Gaúcho teve uma desvalorização de 93%

AP
Vágner Love alfinetou os vascaínos
Love afirmou não entender o motivo da confusão no último clássico, vencido pelo Flamengo por 2 a 1, na fase de grupos da Taça Rio. No fim da partida, vencida pelo time da Gávea com um pênalti nos últimos minutos, alguns jogadores vascaínos partiram para cima do árbitro Wagner Rosa, reclamando de um suposto pênalti não marcado em Thiago Feltri.

E MAIS:  Diego Souza vem tendo ótimo aproveitamento contra o Flamengo

"Não sei, até hoje não sei do que eles reclamavam tanto. Acontece, perdemos a semifinal. Agora é um outro jogo decisivo. Não sei porque eles estão engasgados. Os dois vão entrar para vencer, é um clássico", disse Love que, indagado sobre a 'freguesia' na última década que os atuais jogadores de São Januário dizem ter encerrado, rebateu.

"Eu desejo que sim, desejo que continuem nessa fila e vou fazer tudo para que isso continue acontecendo. O grupo está animado, disposto, é guerreiro e vamos entrar para ganhar. É diferente, é uma tradição, uma rivalidade de anos, ninguém quer perder. Vai ser mais uma guerra", afirmou.

REFORÇO:  Flamengo contrata lateral-direito Wellington, do Resende

O atacante reconheceu que o Flamengo está em dívida com sua torcida e minimizou a ausência do zagueiro Dedé no Vasco. "Estamos porque fomos eliminados na primeira fase da Libertadores. O torcedor aplaudiu a gente mesmo com a eliminação. Acho que eles merecem essa alegria. O Dedé é um zagueiro de seleção, fará falta, mas pra gente não faz nenhuma diferença. A gente não tem de pensar em jogador, o Vasco tem um grupo de qualidade, temos de nos preocupar com quem estará em campo". 

    Leia tudo sobre: Vagner LoveFlamengoVascoTaça RioCampeonato Carioca

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG