Gaúchos tentam confirmar a classificação na Libertadores e também têm o Vélez como possível rival

Corinthians e Inter podem se encontrar já nas oitavas da Libertadores
Alexandre Lops/AI Internacional
Corinthians e Inter podem se encontrar já nas oitavas da Libertadores
Confirmando a vaga na próxima fase da Copa Libertadores , o Inter tem boas chances de ter um adversário difícil na fase de oitavas de final. Vélez Sarsfield, Corinthians e Fluminense estão entre os rivais mais cotados. Nacional de Medellín, Universidad do Chile e Libertad também podem cruzar o caminho colorado.

Já classificados, paulistas e cariocas ficaram com as melhores campanhas da primeira fase. O time de Abel Braga somou 15 pontos, enquanto o os comandados de Tite fizeram 14 e vão terminar com a 2 ou 3º melhor campanha.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O clube gaúcho visita o Juan Aurich nesta quinta, 19h45 . Deve confirmar a vaga até com derrota, uma vez que só precisará ganhar caso o The Strongest (que não ganhou nenhum ponto fora de casa) derrote o Santos na Vila Belmiro.

Veja tabela e classificação da Libertadores

Computando a provável vitória do Santos, a definição do adversário do Inter teria ligação direta com o resultado de Universidad do Chile x Nacional de Medellín, que se enfrentam também nesta quinta, 22h.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Confira os cenários e os possíveis rivais do Inter:
Se perder para o Juan Aurich : O Inter enfrentará o Fluminense

Empatando com o Juan Aurich : O Inter deve enfrentar o Corinthians . O adversário será o Nacional de Medellín , se o clube colombiano derrotar a Universidad do Chile por dois ou mais gols de diferença.

Vencendo o Juan Aurich por um gol de diferença: O Inter enfrenta a Universidad do Chile se os chilenos vencerem o Independiente Medellín. O adversário será o Libertad , caso os colombianos vençam o jogo. O rival será o Nacional de Medellín caso os colombianos empatem.

Vencendo o Juan Aurich por mais de um gol de diferença : O Inter enfrenta Libertad caso a Universidad do Chile vença o Nacional por 1 a 0. Vitória chilena por maior margem coloca o Vélez Sarsfield no caminho do Inter. O adversário também será o Vélez, caso os colombianos vençam ou empatem o jogo no Chile. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.