Com dribles e golaços, meia-atacante que está 'preso' ao São Paulo arranca até aplausos da comissão técnica

Oscar se destaca no treino entre os reservas
Gabriel Cardoso
Oscar se destaca no treino entre os reservas
Se não pode jogar por conta da disputa judicial com o São Paulo , o meia Oscar segue jogando muito bem nos treinos do Inter . A atuação do meia desequilibra as atividades com os jogadores reservas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Como Oscar não pode ser utilizado por Dorival Júnior , ele sobra dos treinos coletivos. Treina com os mais jovens do grupo, que também não figuram no time reserva. As atividades normalmente são comandadas por Lucas Gutierrez, filho e auxiliar de Dorival. Oscar é o maior destaque.

Veja também: Treino indica Guiñazu na reserva contra o Juan Aurich

Um dos treinos mais frequentes é um 'mini-futebol'. Em uma pequena parte do campo, como se fosse um campeonato de futsal, os jogadores são divididos em duplas, trios... O time de Oscar acaba invariavelmente ganhando.

O meia faz gols bonitos, mas se destaca nas assistências, com enfiadas de bola e toques inesperados, deixando os companheiros na cara do gol. O volante Zé Mário, os zagueiros Jackson e Alan e o meia Fred são alguns dos participantes do treino.

Oscar também brilha nos lances de bola parada. Em outro momento, o objetivo era completar o cruzamento. Um cabeceia pra fora, o outro chuta perto do gol, vem a vez de Oscar : um lindo voleio termina no ângulo do goleiro Agenor, arrancando aplausos da comissão técnica.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Como as partes não entraram em acordo no 'caso Oscar' , caberá à Corte Suprema definir. Enquanto isso, o Inter tenta uma liminar para que o jovem volte a atuar.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.