Mesmo sem jogar, Oscar desequilibra treinos do Internacional

Com dribles e golaços, meia-atacante que está 'preso' ao São Paulo arranca até aplausos da comissão técnica

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gabriel Cardoso
Oscar se destaca no treino entre os reservas
Se não pode jogar por conta da disputa judicial com o São Paulo , o meia Oscar segue jogando muito bem nos treinos do Inter . A atuação do meia desequilibra as atividades com os jogadores reservas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Como Oscar não pode ser utilizado por Dorival Júnior , ele sobra dos treinos coletivos. Treina com os mais jovens do grupo, que também não figuram no time reserva. As atividades normalmente são comandadas por Lucas Gutierrez, filho e auxiliar de Dorival. Oscar é o maior destaque.

Veja também: Treino indica Guiñazu na reserva contra o Juan Aurich

Um dos treinos mais frequentes é um 'mini-futebol'. Em uma pequena parte do campo, como se fosse um campeonato de futsal, os jogadores são divididos em duplas, trios... O time de Oscar acaba invariavelmente ganhando.

O meia faz gols bonitos, mas se destaca nas assistências, com enfiadas de bola e toques inesperados, deixando os companheiros na cara do gol. O volante Zé Mário, os zagueiros Jackson e Alan e o meia Fred são alguns dos participantes do treino.

Oscar também brilha nos lances de bola parada. Em outro momento, o objetivo era completar o cruzamento. Um cabeceia pra fora, o outro chuta perto do gol, vem a vez de Oscar : um lindo voleio termina no ângulo do goleiro Agenor, arrancando aplausos da comissão técnica.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Como as partes não entraram em acordo no 'caso Oscar' , caberá à Corte Suprema definir. Enquanto isso, o Inter tenta uma liminar para que o jovem volte a atuar.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Leia tudo sobre: InternacionalOscarSão Paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG