Lesionado, Wellington Nem pode perder oitavas da Libertadores

Atacante sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita e será reavaliado nesta quinta-feira

iG Rio de Janeiro |

Photocamera
Wellington Nem no momento da contusão na coxa direita
A vitória de 2 a 1 do Fluminense sobre o Arsenal de Sarandí, nesta quarta-feira, foi conquistada na superação. O gol marcado por Rafael Moura aos 47 minutos do segundo tempo, porém, não foi mais comemorado pela contusão do atacante Wellington Nem, ainda no primeiro tempo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Durante um arranque que começou no campo de defesa, o jogador sentiu a lesão no músculo posterior da coxa direita e logo foi substituído por Rafael Sobis. O médico do Fluminense, Douglas Santos, confirmou que um exame será feito nesta quinta-feira para avaliar o grau da contusão.

Leia mais: Fluminense vence no último minuto e confirma 1º lugar geral

"No primeiro momento não tem muito o que dizer. A gente vai esperar, fazer um exame amanhã e espero que não seja muito grave. Ele sentiu uma contratura muscular, achamos melhor tirá-lo e amanhã vamos reavaliar após um exame de ressonância", disse o médico do Fluminense ao canal Fox Sports.

Veja mais: Leandro Euzébio recebe homenagem pelo centésimo jogo no Flu

Dependendo da gravidade da contusão, Wellington Nem pode ficar de fora da primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores. O jogo, que inicialmente estava programado para o dia 2 de maio, poderá ser adiantado pela emissora que detém os direitos de transmissão da competição para a próxima semana. Uma reunião definirá a data da partida.

Confiante, o jogador acredita que conseguirá se recuperar rapidamente da contusão. "Senti uma fisgada e achei melhor sair. Espero que não seja nada para que na próxima semana eu já possa jogar", disse o atacante do Fluminense. Caso não tenha condições, Rafael Sobis deverá ser o escolhido para a vaga.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG