Leandro Euzébio recebe homenagem pelo centésimo jogo no Flu

Zagueiro ganhou camisa comemorativa pela marca desta quarta-feira, contra o Arsenal de Sarandí

iG Rio de Janeiro |

Além da busca pela liderança geral da fase de grupos da Copa Libertadores, a partida entre Fluminense e Arsenal de Sarandí, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Julio Grondona, terá um sabor especial para um jogador do time carioca. Diante dos argentinos, o zagueiro Leandro Euzébio completará cem jogos com a camisa tricolor. O feito não foi esquecido pela diretoria.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nelson Perez/Fluminense F.C.
Leandro Euzébio recebe as camisas comemorativas do presidente Peter Siemsen
Das mãos do presidente Peter Siemsen, que acompanha a delegação do Fluminense na Argentina, Leandro Euzébio recebeu duas camisas comemorativas com o número cem e o nome do jogador as costas. A marca, numa época de constantes mudanças nas equipes e pouca identificação dos atletas com os clubes, foi destacada pelo defensor.

Leia mais: Fluminense visita Arsenal de olho na liderança da fase de grupos

"Só tenho a agradecer a Deus e à minha família. Muitos tentam chegar a uma marca como essa em um grande clube e não conseguem. É importante por tudo que já conquistei no Fluminense. Quero dar sequência a esse momento", disse o jogador.

Veja mais: Fluminense, Corinthians e Santos lutam por liderança da Libertadores

Leandro Euzébio chegou ao Fluminense em 2010. Desde então conquistou um título do Campeonato Brasileiro e marcou nove gols. O Fluminense lidera o grupo 4 com 12 pontos e garante o primeiro lugar geral com uma vitória sobre o Arsenal de Sarandí.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG