Joel testa Rômulo e Kléberson no Flamengo para semifinal da Taça Rio

Técnico comandou treino fechado por 1h20 e, sem Willians, testou Rômulo como primeiro volante e o pentacampeão como armador

Vicente Seda, iG Rio de Janeiro |

Vipcomm
Kléberson arrisca chute a gol no treino. Volante foi testado entre os titulares
O técnico Joel Santana testou uma nova formação para o meio de campo do Flamengo , de olho na semifinal da Taça Rio no domingo, contra o Vasco. Ele lançou Rômulo como primeiro volante, com Kléberson na armação das jogadas ao lado Ronaldinho Gaúcho na criação de jogadas. A atividade foi fechada por cerca de 1h20 e, antes da abertura dos portões do Ninho do Urubu, o técnico ainda colocou Renato Abreu , que ainda recupera a forma depois de cirurgia no coração, no lugar de Luiz Antonio .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No fim da atividade, Joel ainda testou mais uma formação, com Luiz Antonio, Kléberson, Bottinelli e Ronaldinho no meio. O camisa 10, aliás, encerrou a atividade com um golaço, mostrando disposição. O desfalque certo para a equipe é Willians , com estiramento na coxa. Leonardo Moura foi poupado da segunda parte do treino, mas não preocupa.

Leia também:  Jogadores do Flamengo se preocupam com pressão sobre arbitragem

"É um teste que o Joel está fazendo, temos a semana livre, vai poder testar de tudo. É um jogo decisivo e a gente precisa ganhar, senão também vamos ficar um bom tempo sem jogar", disse Kléberson, que comemora a volta por cima no elenco. "A minha confiança voltou, ainda falta um pouco de ritmo mas estou procurando minimizar no treinamento e nos jogos que vou entrando. Acho que tirei um bom proveito desse período. foi difícil o que passei antes, mas consegui reverter a situação. Graças a Deus dei a volta por cima". 

Ajude a aumentar a torcida virtual do Flamengo:

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG