Equipe foi pressionada, perdeu pênalti, mas conseguiu a vitória sobre o Arsenal no último minuto

O volante Torres foi para o gol após a expulsão de Campestrini e defendeu pênalti
Photocamera
O volante Torres foi para o gol após a expulsão de Campestrini e defendeu pênalti
Pouca coisa, além da vontade e persistência, podem ser elogiadas no segundo tempo do Fluminense durante a vitória por 2 a 1 sobre o Arsenal de Sarandí, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores. Apesar do triunfo e do primeiro lugar geral, o time praticamente não criou, levou o empate e ainda perdeu um pênalti com um jogador de linha na meta do time argentino na segunda etapa.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Responsável pela cobrança, o meia Thiago Neves admitiu o dia infeliz e pediu desculpas pela atuação apagada e pelo erro, que quase custou até mesmo a liderança do grupo 4.

Leia mais: Fluminense vence no último minuto e confirma 1º lugar geral

"O jogo ficou difícil por minha culpa. Tive chances no primeiro tempo, no segundo, mas acabei perdendo. Só posso agradecer aos tricolores que vieram aqui e me desculpar. Hoje não estive num dia feliz, mas conseguimos a vitória e o primeiro lugar", declarou o jogador do Fluminense ao canal Fox Sports .

O atacante Rafael Sobis, autor do passe para o primeiro gol tricolor e que teve boa atuação na partida, optou por destacar o bom aproveitamento de Rafael Moura, que marcou em uma das raras chances que teve. Mas a atuação irregular do time durante os 90 minutos também foi lembrada pelo jogador.

Veja também: Machucado, Wellington Nem pode não jogar as oitavas de final

"É bom ter atacante assim com o Rafael, que resolveu na única chance que teve. Mas é culpa nossa também, pois deveríamos ter tido mais gana de fazer o segundo. Serve de lição, nem sempre o time vai vencer. O importante foi ter ganhou fora de casa, e termos terminado em primeiro", disse Rafael Moura.

Com a vitória, o Fluminense chegou aos 15 pontos em seis jogos, na liderança geral da fase de grupos, podendo decidir sempre a segunda partida em casa. Emelec, Inter e Cruz Azul podem ser os adversários do time carioca nas oitavas de final, que ainda não têm data confirmada.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.