Adriano divulga imagem de curativo e inicia fisioterapia na sexta

Jogador foi submetido a uma cirurgia no tendão de Aquiles da perna esquerda na semana passada

iG São Paulo |

Divulgação
Adriano mostra curativo na perna esquerda
O jogador Adriano divulgou nesta terça-feira uma imagem do curativo feito na sua perna esquerda. O atacante foi submetido a uma cirurgia no tendão de Aquiles na última sexta-feira .

Deixe seu recado e comente esta matéria 

Segundo a assessoria de imprensa do atleta, o ex-jogador do Corinthians começará a fazer fisioterapia na próxima sexta-feira. “A cicatrização está excelente, tudo dentro da programação”, afirmou o médico José Luiz Runco, que trabalha no Flamengo e está tratando do jogador.

Em abril do ano passado, Adriano sofreu um rompimento do tendão em treino no Corinthians, clube que defendia no momento. Ele foi operado, mas o polêmico atacante desrespeitou orientações dos médicos corintianos e faltou a várias sessões de fisioterapia, o que ocasionou uma má cicatrização da lesão. Poucos dias depois do procedimento foi visto caminhando em um shopping.

VEJA TAMBÉM:  Em churrascaria, Adriano toma chope, mas segue recomendações médicas

O peso de Adriano também é uma preocupação de Runco, que quer evitar uma sobrecarga do tendão. Quando e se estiver recuperado, o Flamengo vai sentar para discutir um contrato com o atacante.

    Leia tudo sobre: AdrianoCorinthiansFlamengoseleção brasileira

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG