Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tratamento surpreende, e Kleber deve voltar mais rápido ao Grêmio

Com boa recuperação de fratura na perna direita, atacante poderia jogar até final da Copa do Brasil

iG Porto Alegre |

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Mesmo com perna imobilizada, Kleber foi ao Olímpico
O atacante Kleber pode voltar a atuar dois meses antes do previsto pelo Grêmio . Dada a boa recuperação da fratura na fíbula da perna direita, o departamento médico alterou o cronograma do atacante. Deve estar em campo diante do Flamengo, dia 24 de junho, no Olímpico, pela sexta rodada do Brasileirão. E, caso a equipe esteja na final da Copa do Brasil, atuaria nos dias 11 e 25 de julho.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A lesão de Kleber aconteceu no primeiro tempo da vitória sobre o Cruzeiro-RS, em 25 de março , pelo Gauchão. Ao dividir um lance com o zagueiro Léo Carioca, o Gladiador precisou ser substituído por Marquinhos. A previsão era de cinco meses de molho.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Ele vem muito bem, mas ainda precisa de tempo. Ainda vai um mês e meio ou dois meses de fisioterapia. Queremos que ele volte a treinar antes do Brasileirão. Acho que estará à disposição a partir da metade de junho com condições de estar em forma física e tecnicamente”, disse o médico Marcio Bolzoni em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Kleber, após a operação, faz sessões diárias de fisioterapia no Olímpico. Quando não vai ao estádio, repete o procedimento em casa, especialmente em dias de folga. Rodolfo, zagueiro atualmente no Vasco, teve a mesma lesão, em 2011, no Grêmio, e precisou de seis meses para voltar a jogar.

Com 16 jogos, Kleber tem nove gols. Ainda é o artilheiro do time na temporada. É substituído por Bertoglio atualmente.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG