Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Placar em branco quebra a série de 20 partidas do Atlético-MG

Atlético-MG ficou sem marcar gols apenas pela sexta vez na 'Era Cuca' e brecou série de jogos nos quais balançou as redes

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Dos 63 gols que o Atlético marcou com Cuca, 17 foram de André, o artilheiro da "Era Cuca"
Ao ficar sem fazer gol no Tupi, o Atlético-MG quebrou uma série de 20 partidas consecutivas balançando as redes dos adversários. Antes do jogo desse domingo , a equipe alvinegra não passava em branco desde que perdeu para o Vasco , em 16 de outubro do ano passado, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também: Confira os jogos da semifinal do Campeonato Mineiro

Desde então o time esteve em campo 21 vezes e fez gols nas 20 partidas seguidas, série interrompida diante da pífia exibição em Juiz de Fora . Nesse período o Atlético-MG marcou 49 vezes, o que dava uma média de quase 2,5 gols por partida. O artilheiro atleticano nesses 20 jogos com gols foi o atacante André , responsável por 16 dos 49 gols. Na Era Cuca ele já marcou 17 vezes.

Leia também: Federação Mineira marca jogos da semi e espera pelo Independência

Depois da péssima partida em Juiz de Fora, o jovem Bernard espera que o time alvinegro tenha uma postura bem diferente do que teve no primeiro encontro com o Tupi. “Espero que daqui para a frente a gente não tenha outro jogo desse, com nossa equipe irreconhecível. Vamos ter uma semana de descanso e tenho certeza que vai estar todo mundo 100% no próximo jogo”

Sob o comando de Cuca o Atlético-MG já disputou 38 partidas e marcou 63 gols. Com ele o time alvinegro venceu 20 vezes, empatou cinco e perdeu outras 13. Em todos os jogos na Era Cuca, apenas seis vezes a equipe não conseguiu fazer gols. Foi contra o Coritiba , o Botafogo , o Atlético-GO , o América-MG , o Vasco e o Tupi.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2012Tupi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG