Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras prepara relatório para entender lesões de Valdivia

Ainda se recuperando de lesão na coxa, meia é dúvida para as quartas de final do Paulistão

iG São Paulo |

A sequência de lesões de Valdivia fez o Palmeiras buscar uma solução diferente para tentar acabar com os problemas físicos do chileno de uma vez por todas. O técnico Luiz Felipe Scolari revelou que o clube alviverde prepara um relatório detalhado sobre a situação do camisa 10.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Valdivia só terá definicão no sábado cedo
“Na quinta-feira, vamos receber exames que vão mostrar 100% de todas as condições do Valdivia e de tudo o que vai acontecer com ele. Depois disso, vamos saber se vamos ou não vamos mudar os treinamentos e também se é ou não é aquilo que pensamos”, afirmou o técnico, à "ESPN Brasil".

REFORÇO: Cicinho é suspenso por uma partida e reforça Palmeiras nas quartas

O "Mago" sofre com uma série de lesões desde que voltou ao Palmeiras, em 2010. No ano passado, o meia chegou a dizer que estava em sua pior temporada da carreira. Com isso, no início de 2012, o chileno afirmou que esperava uma sequência melhor, livre dos problemas clínicos.

GRANA: Felipão diz que Parmalat é a diferença entre Palmeiras campeão e o atual

Porém, desde então, o jogador já sofreu duas lesões musculares nas coxas e, atualmente, está se recuperando de um dos problemas. Apesar de estar na fase final do tratamento, o camisa 10 não tem presença certa na partida contra o Guarani , pelas quartas de final do Campeonato Paulista .

TÉCNICO DO GUARANI: Vadão espera Palmeiras mais forte nas quartas de final

“O Valdivia é uma situação um pouco mais difícil. Ele já trabalha com bola há quatro dias. Se durante esta semana ele mostrar evolução e superação, vai poder jogar, mas ainda não sei”, acrescentou o treinador. Recentemente, o médico palmeirense Otávio Vilhena explicou que o jogador está se cuidando mais na temporada, depois de ter deixado a desejar em alguns momentos de 2011.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: PalmeirasValdivia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG