Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras precisa pensar como time grande, diz Marcos Assunção

Volante diz que espera fazer os jogadores do Guarani correrem bastante para vencer as quartas do Paulistão

AE |

selo

Futura Press
Marcos Assunção espera que o Palmeiras imponha futebol contra o Guarani
O Palmeiras passa por má fase técnica e decidirá a sua classificação para as semifinais do Campeonato Paulista, fora de casa, mas o volante Marcos Assunção ressaltou nesta terça-feira a necessidade do time mostrar força, se impor diante do Guarani para avançar no estadual, na partida de domingo, às 18h30, no Brinco de Ouro, em Campinas.

Leia também: Paulistão define datas e horários das quartas de final

"Respeitamos muito os companheiros que jogam no Guarani, mas o time grande é o Palmeiras. Temos que pensar como time grande, é assim que tem que ser. Para eles ganharem da gente, eles vão ter que correr bastante. Não quero que isso pareça um desafio aos jogadores do Guarani. Mas a verdade é que vamos entrar com muita força e vontade", afirmou o volante.

Confira ainda: Palmeiras prepara relatório para entender lesões de Valdivia

O Palmeiras se classificou em quinto lugar para as quartas de final do Campeonato Paulista, uma posição atrás do Guarani, que, por isso, vai atuar em casa no domingo. Além disso, o time de Campinas venceu o confronto direto na primeira fase do torneio, no Brinco de Ouro, por 3 a 1.

E mais: Felipão diz que Parmalat é a diferença entre Palmeiras campeão e o atual

Com um empate e duas derrotas nas últimas três partidas do Campeonato Paulista, o Palmeiras está sob pressão. Com o risco de eliminação precoce, Marcos Assunção ressaltou que o time precisa corrigir os seus erros para avançar no domingo. "Não temos mais margem para erros. Se errar domingo, estamos fora", disse.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG