Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras empresta lateral esquerdo Gerley ao Bahia

Jogador perdeu espaço para Juninho no time titular e não estava sendo aproveitado pelo técnico Felipão

Gazeta |

O Palmeiras acertou o empréstimo do lateral esquerdo Gerley ao Bahia. Contratado no ano passado pelo time paulista, depois de ter sido considerado o melhor jogador da posição pelo Caxias no Campeonato Gaúcho, o atleta estava sem espaço na equipe de Luiz Felipe Scolari.

Leia mais: Sem direito de escolha, Felipão volta a defender Morumbi no mata-mata

Gazeta Press
O lateral Gerley foi emprestado pelo Palmeiras para o Bahia
"Está definido, ele está emprestado até o fim do ano ao Bahia. Amanhã (quarta) de manhã, ele chega ao Bahia para jogar o Campeonato Brasileiro", afirmou o empresário do atleta, Fabiano Carpegiani, em contato por telefone.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O lateral esquerdo, que manifestava cautela e ainda não confirmava o acordo. "Eu quero ver o que é bom para mim e para o Palmeiras. Preciso jogar, e o Juninho está muito bem. Estou feliz aqui, mas, se for da vontade de Deus, vai acontecer".

Confira ainda: Palmeiras apoia times do interior e renda será dividida no Paulista

Apesar do cuidado do jogador nas declarações, o negócio está definido. O Bahia partiu em busca de uma nova opção para a lateral esquerda em função dos problemas no setor: Ávine, William Mateus e Gutierez estão entregues ao departamento médico.

E mais:
Paulistão define datas e horários das quartas de final

Gerley tem contrato até julho de 2014 no Palmeiras e, por isso, volta ao Palestra Itália depois do fim do empréstimo. ‘"Eles acreditam muito no Gerley, mas o Juninho foi Bola de Prata no ano passado e está muito bem. Não liberaram fácil (para o Bahia), mas tem o lado do jogador também. É bom colocá-lo em um clube em que possa jogar", afirmou o empresário.

Agora, o Palmeiras tem apenas Juninho como jogador de ofício para a esquerda. Se precisar de uma reposição, Felipão deve improvisar o volante Chico na vaga.

Leia tudo sobre: palmeirasgerleybahia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG