Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras apoia times do interior e renda será dividida no Paulista

Até ano passado, vencedor da partida ganhava 60% da arrecadação nos jogos das quartas e semifinal do estadual

Paulo Passos, iG São Paulo |

Após reunião com os presidentes dos oito clubes classificados para a fase final do Campeonato Paulista ficou decidido a renda obtida em cada partida das quartas de final e semifinal será divida em partes iguais entre os dois rivais. Até o ano passado, o vencedor de cada partida ganhava 60% da arrecadação e o derrotado levava 40%.

VEJA TAMBÉM: Paulistão define datas e horários das quartas de final

A mudança ocorreu devido ao apoio do Palmeiras , representado pelo seu presidente Arnaldo Tirone. O mandatário do clube votou com os dirigentes de Ponte Preta, Campinas, Bragantino e Mogi Mirim. São Paulo , Corinthians e Santos eram a favor de um valor maior para o vencedor dos jogos.

“Ano passado votamos pelo 60%, mas agora acho melhor dividir em partes iguais. O Palmeiras vai entrar para ganhar o jogo, mas pode acontecer de não ganhar. Acho que tem que ter equilíbrio”, afirmou Tirone.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Palmeiras enfrentará o Guarani, no domingo, pelas quartas de final do Paulista. Quem passar, enfrentará o vencedor de Corinthians e Ponte Preta. Na outra chave, jogarão São Paulo contra Bragantino e Santos versus Mogi Mirim.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG