Tamanho do texto

Atacante elogia técnico do Flamengo, mas avisa que quer desbancar fama de pé-quente do treinador no Carioca

Alecsandro prega respeito do Vasco contra o Flamengo
Gazeta Press
Alecsandro prega respeito do Vasco contra o Flamengo
O atacante Alecsandro vê o Flamengo como grande alicerce para fixar seu prestígio com a torcida do Vasco. Com 15 gols em 21 partidas este ano, o jogador está em lua de mel com o torcedor. E sabe que, eliminando o rival rubro-negro no domingo, na semifinal da Taça Rio – segundo turno do Campeonato Carioca -, ganhará pontos com a massa cruzmaltina. O camisa 9, no entanto, prega respeito ao adversário e faz questão de elogiar o rival Joel Santana.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

“Temos que respeitar o Joel. É um técnico muito vencedor. Na maior parte dos lugares onde passou, ele conquistou títulos. Joel sabe o elenco que tem nas mãos. Certamente, ele sabe que na hora da final o Flamengo vai se fortalecer. O jogo só começou fora de campo. Dentro, ainda não. Vamos fugir de polêmica”, comentou o atacante vascaíno.

Leia mais: Alecsandro crava que vai marcar 30 gols na temporada

Com 12 gols no Carioca, Alecsandro quer acabar com a fama de pé-quente de Joel no estadual. O treinador rubro-negro declarou que está indo para o nono título regional. Mesmo respeitando o adversário, o atacante avisa quer ajudar o clube de São Januário a quebrar um jejum que já dura nove anos. Se possível, levando para casa a artilharia da competição.

Confira ainda: Otimista, médico quer Dedé em ação antes do tempo previsto

“Claro que se você me perguntar, vou responder que quero, sim, ser o artilheiro do campeonato. Este ano, as coisas estão dando certo, tenho feito mais gols. Quero chegar a 30 gols. No ano passado, não consegui, não vou mentir. Mas agora as coisas mudaram, mudei minha forma de jogar, estou mais confiante e vou chegar nos 30”, disse o jogador, com média de 0,74 gol este ano.

Entre para a torcida virtual do Vasco: