Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy cita Flu, Corinthians e Inter como maiores rivais na Libertadores

Treinador do Santos, que tenta o bi da competic?o continental ainda cita o colombiano Atletico Nacional como melhor estrangeiro

Gazeta |

AE
Muricy Ramalho ainda apontou o Atlético Nacional-COL como outro rival forte
Atual vencedor da Copa Libertadores da América, o Santos tenta repetir a dose e faturar mais uma vez o torneio, no ano de seu centenário. Mas ganhar novamente a competição não será uma das tarefas mais fáceis, e o técnico da equipe, Muricy Ramalho, está consciente disso. O treinador, inclusive, apontou quais times acredita serem os maiores concorrentes ao título da Libertadores 2012.

Leia também: Gol de Ganso contra o Catanduvense vale placa? Opine

"No Brasil tem o Fluminense e o Corinthians, que têm times fortíssimos, com jogadores de muita qualidade", disse Muricy, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Confira a classificação da Libertadores 2012

O comandante santista também vê o Internacional, adversário alvinegro no Grupo 1 do campeonato, como um possível candidato ao título. "O Inter possui um grande time. Além disso, com o peso da camisa, eles podem surpreender", analisou.

Sobre os rivais estrangeiros na Copa Libertadores, Muricy Ramalho foi mais cauteloso em sua avaliação, porém, elegeu um destaque e possível ameaça aos brasileiros: o Atlético Nacional-COL. "Dos estrangeiros, (o Atlético Nacional) é o melhor", concluiu.

 

Leia tudo sobre: santoscorinthiansinternacionalfluminenselibertadores 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG