Tamanho do texto

Recuperado de lesão, D´Alessandro será titular pela primeira vez ao lado de Dátolo

Recuperado, D´Alessandro volta ao time
Divulgação
Recuperado, D´Alessandro volta ao time
Quando entrar em campo na próxima quinta-feira, contra o Juan Aurich, pela Libertadores, o Inter terá pela primeira vez Dátolo e D´Alessandro juntos como titulares. Com o camisa 10 recuperado de lesão, ambos serão os principais responsáveis pelo setor de criação de jogadas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Poucos anos atrás, seria impossível pensar em ambos no mesmo time. Os dois argentinos vieram das duas maiores escolas do futebol em seu país. D´Ale é formado e torcedor fanático do River Plate . Dátolo, embora não tenha sido formado na Bombonera, se destacou e se identificou com o Boca Juniors

“Conheço ele de jogar contra. Tive de adversário, nos conhecemos, é um jogador de muita qualidade, acrescentou muito ao nosso time. Fico feliz de ele ter chegado e se adaptado muito bem”, disse D´Alessandro sobre o companheiro.

Veja também: Jô volta a ser relacionado e é opção contra o Juan Aurich

Incluindo categorias de base, D´Ale ficou mais de uma década no Monumental de Núñez. Foi três vezes campeão nacional. Dátolo esteve três temporadas no Boca, vencendo Recopa (2), Libertadores e Torneio Apertura.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Inter visita o Juan Aurich, 19h45, pela última rodada da Libertadores. Só precisará vencer caso o The Strongest derrote o Santos na Vila Belmiro.

Dátolo jogará pela primeira vez ao lado de D´Alessandro como titular
Divulgação
Dátolo jogará pela primeira vez ao lado de D´Alessandro como titular

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos