Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luis Álvaro ‘provoca’ espanhóis e vê Neymar mais firme no Santos

Presidente do time da Baixada acredita que a joia santista pode ficar na equipe paulista após a Copa de 2014

Gazeta |

Gazeta Press
Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro acredita que Neymar pode continuar no Santos após a Copa de 2014
As comemorações pelo centenário deixaram o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, ainda mais otimista e sensibilizado com o futuro da agremiação. Nesta terça-feira, o dirigente distribuía sorrisos na reunião promovida pela FPF (Federação Paulista de Futebol) para definir a tabela das quartas de final do Paulistão e arriscou até mandar um recado àqueles que duvidam da permanência do atacante Neymar nos próximos anos na Vila Belmiro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"As pessoas me chamam de sonhador, a possibilidade de o Neymar ficar depois de 2014 deve ser considerada pelos espanhois. Ele está no lugar dele, o Santos é a casa dele, junto com o pai, a mãe, a avó. Aqui, ele ganha bem. Para que quer mais? Tem que ficar aqui", aconselhou.

Leia mais:
Paulistão define datas e horários das quartas de final

Considerado o grande talento brasileiro dos últimos anos, Neymar chama a atenção das principais potências da Espanha. Os badalados Barcelona e Real Madrid travam uma briga nos bastidores para garantir um futuro negócio com o camisa 11, titular da seleção brasileira dirigida por Mano Menezes.

Confira ainda: Gol de Ganso contra o Catanduvense vale placa? Opine

Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro ficou sensibilizado com o carinho de Neymar na festa do centenário do Santos. De forma espontânea, o craque brincou com várias crianças e fez questão de posar com um bolo da festa. "Foi uma algazarra", definiu o mandatário.

E mais: Muricy cita Flu, Corinthians e Inter como maiores rivais na Libertadores

A propósito, o presidente do Santos acredita que o balanço da comemoração dos 100 anos de fundação foi altamente positivo. Luis Álvaro demonstrou satisfação com a repercussão nacional e internacional da data. O dirigente concedeu entrevistas até para a imprensa internacional nos últimos dias para falar da história que envolve craques como Zito e Pelé.

"O que aconteceu desde sexta, com a exibição do filme que encheu as cadeiras de lágrimas, depois a partida dos 100 meninos com os 11 titulares, enfatizando que o nosso clube é jovem, tudo atraiu a atenção da mídia, capas de jornal, mereceu a cobertura estrangeira, acho que fizemos um golaço no centenário", exaltou Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG