Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juninho está confirmado domingo contra o Flamengo

Exame de imagem não aponta lesão e meia do Vasco volta aos treinos com bola nesta quarta

Hilton Mattos, Rio de Janeiro |

Getty Images
Torcida vascaína poderá ver seu principal ídolo no clássico
A terça-feira começou com uma notícia boa para o Vasco. Juninho Pernambucano, que deixou o campo com dores na coxa direita na vitória de 3 a 1 sobre o Nova Iguaçu, domingo, em Moça Bonita, fez exames de imagem para identificar a gravidade da lesão e nada foi constatado. Com isso, o meia é presença assegurada no clássico do fim de semana, no Engenhão, contra o Flamengo, pela semifinal da Taça Rio – segundo turno do Campeonato Carioca.

Leia também: Vasco terá semana livre para pensar no Flamengo

“O exame mostrou ausência de lesão, não tem hematoma, lesão, líquido nada...Deve ter sentido dor muscular, possivelmente (provocada) pela inatividade, ele ficou 15 dias sem jogar, batendo forte na bola”, contou o médico do Vasco, Clovis Munhoz, acrescentando que o camisa 8 volta aos treinos normalmente nesta quarta-feira.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Pela manhã, o jogador ficou na academia do clube. Na noite desta segunda, ele foi submetido a uma ressonância magnética. De acordo com Munhoz, Juninho ainda sente dores leves na coxa, mas nada que, a princípio, o tire da partida do fim de semana. Seguindo o protocolo, o meia realizou trabalho muscular, fez exercícios na bicicleta e em 24 horas irá a campo.

Confira ainda: Julgamento de quarta-feira pode tirar meio time do Vasco contra o Flamengo

“Foi uma mialgia, nada demais. A previsão é colocá-lo em campo na quarta e na quinta. Acredito que ele não sentirá nada. A menos que aconteça alguma coisa, ele está clinicamente liberado para domingo”, contou o médico vascaíno.

E mais: Campeonatos estaduais chegam à reta final. Quem vai passar?

Quem também não preocupa é o atacante Eder Luis. O jogador saiu de campo no domingo queixando de dores no joelho direito. No entanto, após ser reavaliado pelos médicos do clube, Eder foi informado que poderá disputar o clássico carioca no fim de semana.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG