Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Forte chuva impede reconhecimento de campo do Flu na Argentina

Time treinaria no estádio Julio Grondona, mas temporal tranferiu atividade para um campo anexo

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Photocamera
Fluminense realizou atividade em um campo próximo ao estádio do Arsenal de Sarandí
Assim como já havia acontecido antes da partida contra o Boca Juniors, na Bombonera, o Fluminense não conseguiu realizar o reconhecimento de campo no estádio Julio Grondona antes da partida contra o Arsenal de Sarandí, nesta quarta-feira, às 19h30, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Como uma forte chuva caiu na cidade durante toda esta terça-feira, a atividade física na véspera do duelo foi realizada num campo anexo ao estádio. Os jogadores fizeram um aquecimento e um trabalho tático leve. Depois, todos participaram de um rachão. Apenas o atacante Wellington Nem foi poupado, dando voltas no gramado sob a supervisão do preparador físico Cristiano Nunes.

Leia mais: Árbitro de Fluminense x Arsenal apitou 'tragédias' cariocas

O presidente Peter Siemsen também acompanhou as atividades junto da delegação. O Fluminense deve entrar em campo com Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho e Deco; Thiago Neves, Wellington Nem e Fred.

Veja também: Empresário diz que Souza não tem interesse em deixar o Fluminense

Com 12 pontos, o Flu lidera o grupo 4 e para terminar como líder geral da fase de grupos, tendo a vantagem de atuar sempre em casa nas segundas partidas da fase de mata-mata, precisa vencer e torcer por um empate ou derrota do Vélez Sarsfield, da Argentina, contra o Defensor, do Uruguai.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: FluminenseCopa Libertadores 2012Abel Braga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG