Tamanho do texto

Clube quer reduzir a folha salarial e meia seria um dos escolhidos, mas agente não crê em mudança

Photocamera
Sondado no Figueirense, Souza não quer deixar o Fluminense, diz agente do jogador
Pouco utilizado na atual temporada, o meia Souza tem tido o nome ventilado em outras equipes. Com déficit financeiro de R$ 13 milhões neste ano, o Fluminense busca reduzir a folha de pagamento e o jogador, que tem um alto salário, teria sido liberado para buscar outro times. A informação, porém, foi desmentida pelo agente do jogador, Luís Taveira.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“O Souza tem contrato até 31 de dezembro. Realmente estão existindo algumas especulações, mas nada de concreto. O Souza já está num grande clube. Já chegou a ser titular. Hoje está se recuperando e acredito que tenha condições de ser titular”, disse o empresário do jogador, em entrevista à rádio Brasil.

Leia mais: Árbitro de Fluminense x Arsenal apitou 'tragédias' cariocas

Souza atuou em apenas oito partidas em 2012, sendo apenas cinco como titular, sem ter marcado nenhum gol. Quase sempre utilizado fora de posição, na lateral-direita, o atleta é considerado útil pela comissão técnica, mas o salário de R$ 300 mil depõe contra a continuidade nas Laranjeiras.

“Na minha opinião, procurar outro clube seria totalmente desnecessário, a não ser que o Fluminense disponibilizasse essa situação. Ele está tranquilo, sempre foi tranquilo. Não é de fazer polêmica. Não vejo nenhum tipo de problema da parte do Souza”, completou Taveira.

Veja também: Poupado, Fred não viaja e desfalca o Fluminense na Libertadores

Recuperando-se de lesão, Souza não viajou para a Argentina, onde o Fluminense enfrenta o Arsenal de Sarandí, na quarta-feira, às 19h30, no estádio Julio Grondona. O time carioca lidera o grupo 4 da Copa Libertadores e precisa de uma vitória para confirmar a posição.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual