Tamanho do texto

Atacante andou de muletas, sem colocar o pé no chão e comeu rodízio com refrigerante

O atacante Adriano , que se recupera acompanhado por médicos do Flamengo e deverá assinar em breve com o clube da Gávea, apareceu em público pela primeira vez depois da cirurgia no tendão de Aquiles, realizada na última sexta-feira. Ele almoçou nesta terça em uma churrascaria na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O "Imperador" pediu chope para acompanhar os aperitivos e depois mudou para refrigerante, ao saborear o rodízio de carnes.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Adriano maneirou no chopp nesta terça-feira
iG Esporte
Adriano maneirou no chopp nesta terça-feira
O atacante chegou ao local de muletas, sem colocar o pé no chão, conforme relatou um cliente do estabelecimento. Na primeira aparição após a cirurgia no tendão de Aquiles, o jogador mostrou que tem seguido as orientações médicas.

PRESIDENTE: Patrícia não garante Joel nem R10 no Flamengo e descarta Juan

Consultado pelo iG , o médico José Luiz Runco, que supervisiona o tratamento de Adriano, afirmou que o "Imperador" não está tomando nenhuma medicação e que "pode e deve" sair de casa e andar com auxílio de muletas.

FINANÇAS: Flamengo quer desonerar folha salarial do elenco em mais de 20%

"A fisioterapia ainda continuará por um bom tempo. Ele pode e deve andar com muletas, não há problema nenhum. Não está tomando nenhum tipo de medicamento por enquanto", explicou Runco.

ASSIS: Irmão de R10 é condenado a prisão por lavagem de dinheiro

A previsão para que Adriano esteja liberado para treinar é de pelo menos três meses. A princípio, ele ficará seis semanas sem poder colocar o pé no chão. O Flamengo conta com o atacante para o Campeonato Brasileiro e deverá propor um contrato por produtividade ao jogador.

Ajude o Flamengo a voltar à liderança da Torcida Virtual