Defensor derrota o Vélez e permite aproximação de clubes brasileiros

Mesmo com o resultado positivo, o Defensor foi eliminado da competição. A equipe ficou na terceira colocação do Grupo 7

Gazeta |

AFP
David Ramirez tenta passar pela marcação do Defensor
O Defensor ignorou o favoritismo do Vélez Sarsfield nesta terça-feira e atropelou a equipe argentina em Buenos Aires. Os uruguaios conquistaram uma grande vitória por 3 a 1 e facilitaram a vida de Corinthians e Fluminense na Copa Libertadores, permitindo a aproximação de ambos na pontuação dos argentinos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Mesmo com o resultado positivo, o Defensor foi eliminado da competição. A equipe ficou na terceira colocação do Grupo 7, com nove pontos ganhos, e viu o Deportivo Quito manter a segunda posição da chave. Os equatorianos golearam o Chivas Guadalajara por 4 a 0, nesta terça-feira, e asseguraram sua ida para as oitavas de final do torneio.

Confira a classificação da Copa Libertadores

Já o Vélez Sarsfield se manteve na liderança do grupo, mas abriu a oportunidade de outras equipes assumirem o posto de melhor primeiro colocado desta fase da Libertadores. A condição permite ao clube decidir todos os confrontos das próximas rodadas em casa, e vem sendo disputada de forma acirrada por times como Corinthians, Fluminense e Atlético Nacional, da Colômbia.

Deportivo Quito passeia diante do Chivas

Também pelo grupo 7, o Deportivo Quito não tomou conhecimento do Chivas Guadalajara e conquistou uma tranquila vitória por 5 a 0, nesta terça-feira, dentro de casa. O resultado positivo manteve o clube equatoriano na segunda colocação, com dez pontos ganhos, e sacramentou a classificação do time à próxima fase da Copa Libertadores.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG