Inter enfrentará o Juan Aurich, quinta-feira, no gramado sintético, pela Copa Libertadores

Recuperado de lesão, D´Alessandro volta ao time do Inter
Gabriel Cardoso
Recuperado de lesão, D´Alessandro volta ao time do Inter
D´Alessandro , camisa 10 do Inter , preferiu tirar o foco do terreno de jogo contra o Juan Aurich. Quinta-feira, quando entrarem em campo no Peru, os jogadores do Inter pisarão em um gramado sintético.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“O gramado é sintético, não estamos acostumados, vai ser diferente. Não podemos fugir disso, conhecemos o campo, eu jogava quando era criança, tem jogadores que também já jogaram, mas será diferente. A bola vai ser redonda igual, será 11 contra 11”, disse.

O Inter busca a classificação para a próxima fase da Libertadores. Pode até perder, desde que o The Strongest não vença o Santos na Vila Belmiro. Caso o time de Muricy perca, o Inter precisará ganhar fora de casa.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Dorival Júnior ainda vai comandar mais um treino, quarta-feira, já no campo do jogo. Deve confirmar a escalação com Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Sandro Silva, Tinga, Dátolo e D´Alessandro; Gilberto e Leandro Damião. Guiñazu , apesar de recuperado de lesão, fica na reserva . D´Alessandro, que também estava no departamento médico, fará sua primeira apresentação como titular depois da parada.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.