A autópsia não encontrou nenhuma evidência de que o atleta tivesse algum problema genético no coração

Torcedores prestam homenagem a Morosini
AP
Torcedores prestam homenagem a Morosini
O caixão com o corpo do jogador italiano Piermario Morosini chegou nesta tarde no estádio Armando Picchi, na cidade de Livorno, sob aplausos de cerca de 8 mil pessoas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No campo do estádio, todos os jogadores do Livorno, time que o meia defendia, estavam em pé para receber o caixão, vestidos com a camisa 25, que Morosini usava. O clube recebeu inúmeras mensagens de apoio por fax e email por parte de outros times, torcedores e esportistas de todas as partes do mundo.

Leia também: Funeral de jogador italiano que morreu em campo será nesta quinta

O jogador faleceu no último sábado enquanto jogava uma partida contra o Palermo pela série B do Campeonato Italiano. Ele teve uma parada cardíaca durante a partida e chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu.

Veja ainda:  Di Natale assume custódia legal da irmã deficiente do jogador Morosini

A autópsia realizada em seu cadáver não conseguiu nenhuma evidência macroscópica de que Morosini tivesse alguma má-formação genética no coração. Agora, os médicos legistas realizarão testes toxicológicos.

E mais:  Policial é suspenso após morte de jogador do Livorno

O corpo do jogador só deverá ser liberado para ser enterrado no fim desta noite. O funeral está programado para ocorrer na quinta-feira, em Bergamo, sua cidade natal. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.