Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG deve apresentar novo preparador de goleiros nesta terça

Francisco Cersósimo passou pelo Atlético-MG em 2004 e volta com a missão de trabalhar os goleiros do clube

Gazeta |

A diretoria do Atlético-MG deve apresentar nesta terça-feira o preparador de goleiros Francisco Cersósimo, que estava no Grêmio e acertou contrato de três anos . "Chiquinho", como é mais conhecido, já teve uma passagem rápida pelo time atleticano, na época do técnico Mário Sérgio, na temporada em 2004, e chega com a missão de melhorar o desempenho dos arqueiros alvinegros.

Veja também: Confira os jogos da semifinal do Campeonato Mineiro

Desde a temporada passada, Renan Ribeiro vem sendo bastante questionado na meta atleticana. Depois de falhar no último clássico contra o Cruzeiro, o goleiro perdeu a posição de titular para Giovanni . Além de melhorar o desempenho dos atuais goleiros do Atlético-MG, Chiquinho, que também trabalha na Seleção Brasileira, deverá ganhar um novo goleiro para Brasileiro.

Leia também: Atlético confirma a chegada do preparador de goleiro do Grêmio

A cúpula alvinegra não esconde que está atrás de um nome para assumir de vez a titularidade do gol do Atlético-MG, o que não acontece desde a saída de Diego Alves, que foi negociado pelo clube para o futebol da Espanha. Felipe , do Flamengo , e Gomes , que é reserva do Tottenham-ING, foram sondados pelo clube no começo do ano, mas não houve acordo.

Com a chegada de Chiquinho, o Atlético-MG passa a contar na atual comissão técnica com três integrantes da Seleção Brasileira. O preparador físico Carlinhos Neves e o médico Rodrigo Lasmar são os outros membros que trabalham simultaneamente com Cuca e Mano Menezes, na Seleção.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG