Depois de empate apático da primeira fase, a expectativa é por partida bem diferente neste domingo

Apesar de o empate entre Tupi e Atlético-MG ter sido muito bom para as duas equipes, boa parte da torcida presente no Estádio Mário Helênio vaiou a postura das duas equipes na metade final do segundo tempo. Enquanto o Atlético-MG tocava a bola no campo de defesa esperando pelo final da partida, o Tupi não mostrou vontade de roubar a bola do adversário.

Veja também: Confira os jogos da semifinal do Campeonato Mineiro

Mas a história deve ser bem diferente no jogo deste domingo, o primeiro pela semifinal do Campeonato Mineiro. Mais uma vez em Juiz de Fora, já que o Atlético-MG tem a vantagem de definir a vaga diante de sua torcida. Na opinião de Cuca , a partida deve ser parecida com o que foi até parte da etapa final.

Leia também: Federação Mineira marca jogos da semi e espera pelo Independência

“Vai ser com a intensidade que foi até uns 25 minutos do segundo tempo. A partir daquele minuto em diante o jogo foi administrado por ambas as partes, um placar que interessava as duas equipes, sem abrir mão do ataque. Teve um chute deles que passou por cima e nós fomos lá num ataque em que poderíamos ter caprichado um pouco mais”.

Titular contra o Tupi e já confirmado por Cuca para o próximo jogo , o zagueiro Luiz Eduardo explicou o que fez o jogo ficar feio e sem emoção nos minutos finais. O defensor atleticano é outro que espera comportamento bem diferente das duas equipes.

“O time deles não fez pressão em cima da gente, nada melhor para nós do que tocar a bola ali atrás sem ser ameaçado. Fizemos isso também pelo cansaço e no final de semana que vem o campeonato começa de verdade para as quatro equipes que se classificaram. E com certeza vai ser um jogo diferente”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.