Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Anselmo Ramon quer o Cruzeiro a 100 por hora desde o início

Atacante acredita que time tem entrado desligado nas partidas e cobra mais atenção

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O Cruzeiro tem feito maus primeiros tempos e corrido atrás do prejuízo nas metades finais dos seus jogos. O atacante Anselmo Ramon acredita que o time não tem entrado totalmente concentrado em suas partidas, mas ressalta o preparo físico da equipe para buscar os resultados.

Leia também: Thiago Carvalho espera agarrar oportunidade como titular do Cruzeiro

Primeiramente, Anselmo Ramon afirmou que os resultados negativos durante o primeiro tempo são uma coincidência. "Acho que é coincidência, ninguém quer sair atrás no placar. Mas graças a Deus estamos conseguindo reverter os resultados", destacou o atacante.

Na mesma entrevista coletiva, o centroavante mudou seu discurso e afirmou que o time não tem entrado tão ligado quanto seus adversários. "Alguns jogos entramos 50 por hora e o outro time está 100%. Temos que estar mais ligados. Para não tomar bronca no vestiário, temos que entrar sempre 100 por hora", explicou Anselmo Ramon.

Apesar de reconhecer a falta de atenção no primeiro tempo, o jogador do Cruzeiro ressaltou o preparo físico da equipe para conseguir as viradas. "Essa bronca já tivemos no jogo com o Atlético. Começamos o jogo de um jeito e terminamos de outro. Estamos mantendo o ritmo no segundo tempo e o adversário cansa", concluiu Anselmo Ramon.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a falta de atenção na primeira etapa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG