Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vadão espera Palmeiras mais forte nas quartas de final

"Parece até que não conhecemos o Felipão. Ele é esperto, está acostumado com decisões" disse o técnico do Guarani.

Gazeta |

Futura Press
Na primeira fase, o Guarani venceu o confronto contra o Palmeiras por 3x1
Ignorando o mal momento vivido pela equipe da capital e o domínio do Guarani na vitória por 3 a 1 na penúltima rodada do Paulistão , o técnico Osvaldo Alvarez disse esperar um Palmeiras mais forte nas quartas de final da competição.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apesar do princípio de crise instaurado no time da capital, que venceu apenas dois de seus últimos seis compromissos, Vadão afirma que o adversário deve atuar de maneira diferente no segundo confronto entre os times.

Leia mais: Felipão diz que Parmalat é a diferença entre Palmeiras campeão e o atual

"Parece até que não conhecemos o Felipão. Ele é esperto, está acostumado com decisões. Já ganhou Copa do Mundo, rodou o mundo, venceu Libertadores. Só faltava achar que o Palmeiras vai entrar morto em campo. Ele vai saber mexer bem com isso. Agora é outro jogo. Não vai todo mundo achar que será igual. O Palmeiras vai com força máxima, adrenalina ao máximo", afirmou, em entrevista coletiva.

Enquete: Campeonatos estaduais chegam à reta final. Quem vai passar?

O técnico também analisou a campanha do Guarani no estadual, e acredita que o time tem condições de avançar à semifinal da competição."Passamos por um clima muito ruim no início, não tem porque ficar nervoso agora. Se vencermos, vamos para a semifinal, o que é histórico na última década do Guarani. Se não passar, fizemos uma grande campanha. Fomos a quarta equipe do campeonato. Agora, temos condições de jogar e vamos jogar", finalizou.

Veja também: Felipão assume 'nota zero' e Assunção admite vergonha

A partida entre Guarani e Palmeiras ainda não tem data e horário definidos. A Federação Paulista deve anunciá-las na manhã desta terça-feira, após reunião.

Leia tudo sobre: GenetVadãoesperaPalmeirasmaisfortequartas de final

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG