Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tribunal libera Casemiro para reforçar São Paulo nas quartas

Meio-campista está liberado para pegar o Bragantino pelos mata-matas do Paulistão

Gazeta |

Suspenso do jogo de domingo na derrota para o Linense , Casemiro está livre para enfrentar o Bragantino no fim de semana, pelas quartas de final do Campeonato Paulista . O volante do São Paulo foi julgado pelo TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo) por sua expulsão contra o Mogi Mirim e punido com só uma partida, já cumprida.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Vipcomm
Agora, volante Casemiro só quer saber de paz
O volante recebeu o cartão vermelho aos 28 minutos do segundo tempo do confronto contra o Mogi Mirim, disputado em 7 de abril na Arena Barueri e vencido por 2 a 0 pelo São Paulo, com gol do meio-campista. O camisa 28 foi punido com dois amarelos por ter "calçado adversários", como relatou a sumulo do árbitro Vinícius Furlan.

TRIBUNAIS: Oscar renega São Paulo e espera acordo para voltar ao Inter

Casemiro foi enquadrado no artigo 250 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) por prática de ato desleal, com punição que poderia variar de uma a três partidas. Por unanimidade, o atleta pegou pena de somente um jogo, que já cumpriu como suspensão automática no duelo em Lins.

VOTE: Campeonatos estaduais chegam à reta final. Quem vai passar?

O jogador deve começar a partida única e eliminatória contra o Bragantino no banco de reservas, já que Emerson Leão poderá repetir sua formação preferida no meio-campo com Denílson , Cícero e Jádson , com Lucas , Fernandinho e Luis Fabiano no ataque.

Ajude o São Paulo a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: São PauloCasemiroCampeonato Paulista 2012TJD

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG