Zagueiro do Cruzeiro terá sequência de jogos tanto na Copa do Brasil quanto no Mineiro

O zagueiro Thiago Carvalho acredita que sua hora chegou no Cruzeiro . O defensor foi titular diante do Uberaba , na última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro, e terá uma sequência entre os que começam jogando, já que Léo está com uma lesão muscular e deve demorar a retornar ao time.

Leia também: Mancini dá força a Marcos depois do gol contra

Thiago Carvalho foi contratado junto ao Boa Esporte ainda no ano passado, mas só se apresentou em 2012. Léo vinha sendo titular ao lado de Victorino, mas teve lesão muscular na coxa esquerda e fica no departamento médico por 20 dias. Thiago Carvalho espera render mais com a sequência de jogos como titular.

"Acho que a sequência é importante para mim, até para ganhar confiança e mostrar meu futebol. Às vezes, as pessoas podem achar que é desculpa mas não é. Ritmo de jogo é importante demais para um jogador", declarou o defensor.

O zagueiro sabe que o jogo de quarta-feira contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil, é fundamental para conquistar a confiança da torcida e do treinador. "Importância para mim é muito grande. Um jogo como esse, bom de jogar. Confiança enorme, tenho o apoio da minha família também. Espero na quarta-feira jogar e me firmar no time", afirmou.

A chegada de Alex Silva ao time mineiro não intimida Thiago Carvalho. "Essa é a minha oportunidade e tenho que aproveitar. O Alex Silva tem bagagem e um nome, mas tenho chance agora para aproveitar. Jogo da minha vida para firmar. Quero sempre brigar para ser titular e esta sequência é hora para ser titular", concluiu Thiago Carvalho.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente as chances para Thiago Carvalho

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.